17 novembro 2008

A importancia da Trilha Sonora

Olá,
meu nome é Olemir Candido,sou músico desde 1981 e atualmente estou em Goiás,na região Centro-Oeste.Trabalho com publicidade e também com Produção de Discos e Dvds(audio).
Estou muito feliz em ser convidado à participar deste blog e espero poder contribuir sempre com algo útil ao nosso dia a dia.

Quero deixar 3 videos que mostram a importância da Trilha Musical em um Video.Dependendo da escolha feita,a música tem o poder de influenciar nossos sentidos em várias direções.
Espero que gostem:







um abraço!

Um comentário:

jaqueline_valles disse...

Olá!

Amei o tema! Estou pesquisando a respeito da importância das trilhas sonoras e do impacto da música. Assim, teria como me enviar algumas indicações de leitura a respeito do tema? Qualquer coisa, meu e-mail é jaqueline_valles@hotmail.com
Agradeço desde já!!!

Beijão!!!